sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Primeiro post \o/


     Olá pessoas!
     Primeiramente gostaria de agradecer, pois se você está lendo isso é porque se importa comigo de alguma forma ^_^ ou é só curioso mesmo hahaha, ta valendo também!

     Eu resolvi criar esse blog para registrar o que vivo, penso e gosto nessa vida. Não há nada de extraordinário para outros lerem, mas quem quiser acompanhar e fazer parte do bloguinho será muito bem vindo!
   
     Pra quem ainda não me conhece, prazer, meu nome é Patrícia! Paty para os colegas e Patu para os abusados uahsuahs. Você pode saber mais sobre mim na page Quem é Patu?

     Pode seguir o bloguinho (ficarei tãaao feliz), pode curtir nossa página no face, pode comentar, curtir ou sei lá... Fique à vontade!

     Em breve estarei postando coisas "úteis" - HÁ! - =D

     Por enquanto fique com esse fofico do vídeo (olha a reação dele com o bloguinho... adorou! T_T)

     
    O vídeo tá batido, mas eu amo*
     Bjs da gorda! =*


4 comentários:

Unknown disse...

Nhá PARABENS PELO BROG. TÁ LINDO

Unknown disse...

Nháaaa amore, sua linda! Obrigada! <3

Anônimo disse...

Estou amando o blog ;)

Unknown disse...

Eba! Que bom! Fico muito feliz com o retorno de vcs!