quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Frozen - Uma Aventura Congelante


     Oi pessoas!

     Estou sumidinha, mas é que a vida tá meio corrida e eu, ainda por cima, estou com o zóio zicado, ressecado e coçando... tomara que seja só alérgico, sei lá!

     Ennnnfim, hoje eu vim contar sobre o filminho que assisti ontem com o love: FROZEN


     Fazia tempo que eu não assistia um desenho que me deixasse apaixonada como o "Enrolados". Mas Frozen me arrancou sorrisos do começo ao fim.

     É lindo, em vários sentidos. A história é um pouco diferente dos outros desenhos da Disney, como: a protagonista que parecia ser a coadjuvante, o mocinho não é o galã lindo e o vilão não teve tanto destaque, nem poderes do mal.

     As músicas estavam mto fofas e engraçadas em alguns momentos.

     Como toda animação da Disney que se preze, havia um animal de estimação que interagia com o humano, um personagem engraçado e um pouco sem noção e claro, os personagens órfãos, NEAH...

     Não vou contar mto, pq vai que vc ainda não assistiu...

     Aqui vai alguns vídeos de partes fofas, mas não assista, se não quiser saber oq acontece no filme.

   

     Eu fiquei super apaixonada pela Anna (principalmente no começo do filme, ela ainda pequena)
Olha ela aí, dando uma de "Tia Patu"   =3

     E a parte apaixonante da Elsa é quando ela se liberta e fica leeenda uahsuahsa


     E por fim o clipe super fofo e engraçado do Olaf   ^_^ (só achei vídeos gravados no cinema =P )


     To mega xonada! Quem quiser pode me dar os bonecos do filme, ficarei mto grata! hohoho

     Bom, não tem muito o que falar, tem que assistir!

     E aí, já assistiram? Vão assistir? Conte-me oq achou.

     
     
     Beijo gelado! =*


     

2 comentários:

CamillaLie disse...

Parece bonitinho *-*
vou assistir!

Unknown disse...

É mega fofo! Assista mesmo, depois me conte oq achou ^_^