quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Preguiça de rede


     Olá pessoas!

Minha pernoca em Paraibuna - com Bruninho

     Faz tempo que não posto algo, neh?! Ai, sabe aquela preguiiiça de rede? Não, não é de "deitar na rede" (tb - rs), é preguiça de redes sociais mesmo. Ando com muita preguiça de tudo, dos grupos, do fórum, dos blogs... Só Deus na causa!
   
     Eu tenho chegado em casa tarde e consequentemente acabo dormindo até mais tarde ainda (dorminhoca). No fim, to vivendo de trabalhar e dormir =P.
     Sei que preciso organizar meu tempo, pra não ficar nessa vidinha mais ou menos, mas tá difícil! A cama me 'seduizzz" todos os dias =(

     Prometo que essa semana eu farei uma forcinha para postar algumas coisas bacanas, pra compensar ("make, make, make!" Tá, eu já sei...vou tentar).

     Por enquanto fico só no "oi" e "tchau". E vamo nessa que tá bão à beça...

     Beijuuus = *

0 comentários: