domingo, 9 de março de 2014

Luxo do lixo


     Olá pessoas, colegas amigos, amigos colegas...

     Tempos que não entro, neh? Preguiça pura!
     Fiquei de trazer tutos de makes e não fiz, mas blz.

     Hoje eu estava fuçando na net e vi umas coisinhas bem fofas, feitas de material que geralmente jogamos no lixo. Eu super fico inspirada com essas coisas, dá vontade de sair esvaziando tudo quanto é embalagem, picando, pintando, colando... me sinto aquelas crianças hiperativas assistindo Mr.Maker   aushuahsa


     Resolvi compartilhar algumas ideias, criativas e fofas com vocês. Se tiver um tempinho para realizar pelo menos uma dessas idéias, eu e o Planeta Terra ficaremos gratos! ^_^

     Idéias recicladísticas:

  • Pneu









  • Carretel de madeira / bobina








nhooooooooo *____*

  • Caixote de feira








  • Malas antigas







  • Carcaças diversas










  • Bicicleta




  • Garrafas de vidro









  • Garrafas PET













  • Latas






Mãos à obra povo!!


0 comentários: